sábado, 20 de março de 2010

Sumidinha...

Olásss...

Dei um sumidinha esta semana! Queria ter postado um monte de coisinhas sobre o nosso casório, mas não deu... O motivo é que estou em época de provas na faculdade!! Tô bem apertada porque deixei as matérias acumularem. Pra piorar eu tenho mania de estudar com o computador ligado, de forma que eu não resisto e acabo entrando na net, enrolando e perdendo mais tempo. Já sabendo disso, nem passei muito perto do computador esta semana... E fiquei estudando na sala mesmo =/

Bom, mudando de assunto...

Dia desses resolvi fazer uma hortinha aqui em casa. Como moro em apartamento, tem que ser uma hortinha mesmo... Tenho pouca habilidade com plantinhas! Dou água de mais ou de menos, não sei... Mas poucas é que vão pra frente. Ahh... A varandinha aqui de casa também não contribui muito rsrs

Em fevereiro plantei alguns temperinhos e agora, coloco aqui as fotinhos da evolução delas... Espero que gostem!!



Estas são salsas lisas... Meus xodózinhos =D


Estes dois vasinhos são de cebolinha.... Se der certo, vou levar um deles pra casa da minha mãe.


Este vasinho é de coentro português.


PS: Hoje pela manhã fui buscar as minhas lembrancinhas de casamento e fiz a aprovação do nosso livro de convidados... Tô doidinha para mostrar as novidades aqui, mas vou ter que esperar para não estragar as surpresas né? Quando passar o casório venho colocar as fotinhos aqui. Por ora só fica os sonhos e as minhas organizações mesmo.. Bjos =)

PS2: Ahh... E parabéns as amigas artesãs!! Hoje é o dia do artesão (fiquei sabendo agora no blog Kantinho da Kris). Como sigo o blog de várias amigas virtuais, não posso deixar de registrar o meu carinho com elas também!! Afinal, cada uma delas, colocam em seus artesanatos um carinho mais que especial e que eu adoro!! =D


(postado por Tainara)


4 comentários:

Rapariga Arteira disse...

OI,

Então em 08/05 ficarei aqui imaginando sua linda festa e desejando TUDO DE BOM PROCES 2.

Depois coloca umas fotinhos no blog pra gente espiar a noite maravilhosa...vou ficar esperando viu,hehhee..

Então, espero modelito do vasinho que falastes...já estou super curisosa,kkkk

Nossa, hoje é dia das arteiras,kkkk...credo nem sabia que tinha dia pra isso tbém......brigadúuuuuuuuuuuuuuuuuu querida.

E está chegando rapridinho a grande hora...aíiiiiiiiiiii que delícia isso tudo.

bjus e boa semaninha...preciso trabalhar muiiiiiiiitoooooooooooo esta semana.

Luuh Ferreira disse...

Oi menina, que lindo é seu cantinho, que maravilha de trabalho.
Estou seguindo seu blog, sou sua fã viu?
Passa no meu cantinho também, me deixa um comentario, e seja tb uma seguidora do meu trabalho.
Afinal, nos inspiramos uma nas outras, e atraves disso tudo, fazemos além de trabalhos lindos, belas amizades.
Grande beijo, bom e abençoado domingo!
"Um amigo é uma pessoa com a qual posso ser sincero.
Diante dele posso pensar em voz alta"

Rapariga Arteira disse...

Oie,

Então, gostei tbém de ver minha pernudinha aqui no teu cantinho...brigadúuuuuuuuu

Meu e-mail. raparigaarteira@gmail.com

bjus...vou nanar que tá super tarde

Atelier Violeta Nascimento disse...

Oi Menina,
Adoro temperinhos também e aqui em casa como tenho 3 cachorros tem que ser assim também, em jardineiras.
Olha, corre lá no blog que eu já contei o segredo...espero que você goste.
beijos
vi