sexta-feira, 16 de abril de 2010

Correria...

Olás!

Todo dia eu me lembro de algo que eu gostaria de comentar aqui no bloguinho, mas acabo me esquecendo ou na maioria das vezes, não dá tempo mesmo...

Minha vidinha, que antes era tão pacata, tá bem diferente nos ultimos meses. A faculdade de veterinária sempre me tomou muito tempo, mas o que tem me estressado ultimamente são os preparativos para o casório e a administração do condomínio onde somos síndicos.

Tais responsabilidades só aumentam a correria do dia-a-dia e mal dá pra dedicar ao bloguinho, que eu prentendo manter mesmo depois do casamento...

Ahh.. Além da correria, acho que estamos com uma "urucubaca" daquelas. Tava eu feliz da vida na segunda-feira (devido as novidades que contei no post anterior), quando resolvo pegar carona de moto com meu noivo até a faculdade. Eis que chegando no bairro onde estudo, o pneu da moto estoura em pleno "anel rodoviário" e fomos direto ao chão... Atrás de nós, os carros a toda velocidade e sem jeito de parar... Meu Deus! Pensei que ia morrer =(

Foi tudo tão rapidinho! Só me lembro de falar com o Neto pra levantar logo por ocnta dos carros e corremos dali... Quando chegamos ao acostamento, com ajuda de 2 rapazes que estavam por perto, foi que eu me dei conta de que minha calça jeans tinha rasgado meu joelho tinha se "estrupiado" todo =P

Alguns dias mancando e já passou. Agora já estou bem melhor! Meu noivo, que saiu derrapando na pista ainda grudado na moto, sofreu uns arranhões mais feios. Nada grave, graças a Deus! Estamos bem! Isso é o que importa!
Amanhã faremos a degustação no buffet e resolveremos os detalhes da decoração. E vamo que vamo... =)

(postado por Tainara)

Nenhum comentário: