sábado, 3 de abril de 2010

Novidades...


Novidades?? Ou Desabafo??

Na verdade é um pouco dos dois... As novidades são que o nosso livro de presença chegou na quarta-feira, dia 14/04. Ficou lindoooo.. Amei o trabalho que fizeram para nosso livro. Depois vou fotografá-lo e após o casamento, disponibilizarei as fotinhos no blog. Outra novidade é que esta semana minhas duas daminhas vieram para BH e já escolhemos os vestidinhos que elas  irão usar no nosso casamento!! Tô doida pra dar os detalhes... Mas terei que esperar!

Já o desabafo é que... Depois da lista de convidados toda completa. Surgiu a lista "pessoal" da minha sogra. Sim... A lista com as amigas dela.. E pasmemmm.. Uma lista de apenas 80 amigas. Pouco me importa que ela queira chamar algumas amigas, mesmo eu tendo dito a minha mãe que a festa de casamento seria restrita à alguns convidados e dado a ela apenas 02 convites. Pois não temos condições financeiras de bancar uma BIG  festa. Mas os 80 da minha sogra já é gente demais não?

Eu não negaria convites a minha sogra. E apenas para evitar uma confusão maior, já tinha dito ao meu noivo, cerca de 01 mês antes de buscar os convites que ela (minha sogra) poderia me enviar a lista que eu providenciaria os convites pra ela. Desde que fosse com antecedência.! Ela enrolou, enrolou... e nada. Ficou sem os convites que queria pois eu não podia esperar mais. 

O mais legal dessa história é que, o meu noivo tão gente boa que é... Não me avisou que a mãe dele fez uma lista 1 semana e 1/2 depois que os nossos convites chegaram e, foi até a gráfica retirar os convites que estavam reservados para alguns de meus amigos (e que ainda estavam em branco, esperando a gráfica caligrafá-los, pois a atendente de lá, esqueceu de 20 pessoas que estavam na lista).  Ele foi lá, e viu que os convites não estavam caligrafados, recolheu todos do jeito que estavam e repassou para a mãe dele... Sem nem me falar nada, por baixo dos panos, sabe? Lógico que eu peguei os convites de volta, pois estes já tinham destinos certos, e as pessoas não são culpadas da enrolação da minha "querida" sogra. É claro que ele não gostou e ameaçou dizendo que se a mãe não for ao casamento que a culpa é minha. Se ela não for por conta de uns míseros convites... O que eu devo fazer? Será que eu estou tão errada assim? Não neguei convites, apenas disse que estes que estavam gráfica estavam lá por um motivo. Aff... Bem, estou tentando resolver isto da forma mais pacífica possível... Mas o clima tá bem estranho e eu precisava desabafar com alguém. É isso gente... Então, vamos rumo do casório. E seja o que Deus quiser!! =/



2 comentários:

Solange Fernandes disse...

É, nem sempre é fácil ser tolerante. Mas tente conversar com ele numa boa, e explicar o seu ponto de vista com calma.Pois os dois estão numa época de nervos a flor da pele.
Feliz páscoa pra você também!!!Bjs

Rapariga Arteira disse...

Aí amiga, que situação nas vésperas de teu tão sonhado casamento...affffffffffff ninguém merece isso não. Calma querida, pra coisa não piorar...sogra é sogra,kkkkkk

Adorei as bonequinhas estão todas lindas...mas sabe que ainda tenho uma grande queda pras bonecas country.

Adorei o adesivo no sapato dos noivos...muito criativo. Ele vai adotar??? Achei o máximo!!!

Um grande beijo e que tudo se resolva por aí da melhor forma...credo, porque o povo sempre tem que arrumar rabo de gato pra estragar a festa eim????