domingo, 30 de maio de 2010

Lembrancinhas

Oi oi...

Vim postar algumas fotinhos das lembrancinhas que entregamos aos padrinhos e madrinhas do nosso casamento.  

Presenteamos nossos padrinhos com Garrafas de Salton meio-doce (uma delícia!). Compramos com um fornecedor daqui de BH mesmo... Foi o melhor preço que encontrei, e olha que eu pesquisei bastante rsrs... Como o preço estava bom, compramos a quantidade necessária para presentear os padrinhos e mais algumas caixas para servir na recepção.

Os rótulos, eu havia elaborado com outra pessoa, mas depois que os fixei na garrafa, não gostei do resultado final. Ficou muito apagadinho... Foi aí que eu conheci a  Ingrid, do "Concentração de idéias". Uma pessoa super fofa que amei conhecer! Ela criou novos rótulos e finalizou a arte das garrafinhas...






A Ingrid também me deu algumas idéias para a lembrancinha das madrinhas... Entre as muitas opções que ela oferece, fiquei com a caixinha e bombons. Afinal, existe alguma mulher que não goste de bombons?




As caixinhas são em madeira MDF, pintadas de preto e com os nossos rótulos. Dentro foram colocados dois bombons com recheio de cereja  e enfeitados com as nossas iniciais (N e T: Tainara e Neto).  Para fechar a caixinha, lacinhos de cetim presos com um pingentinho de strass...




O pingentinho é um casal apaixonado, com as maõzinhas dadas, trocando um beijinho, e com o  corpinho recoberto por strass bem pequeninhos...


 
Agora a caixinha finalizada. Ameiii!!
  

 E aí, gostaram? =)


(postado por Tainara)

7 comentários:

Solange Fernandes disse...

lindinho, e gostoso.Hum tudo de bom.Bj

Júlia F. Marcelo disse...

Amiga,
qto cuidado, beleza, delicadeza nessas lembrancinhas...ai ai fiquei aqui suspirando...tudo tão lindo, cheio de detalhes...PARABÉNS!!!!

Bjinhos

Unknown disse...

Olá, Tainara. Vou casar em novembro e não sei o que faço com tanta informação, que já estou ficando perdida. Pesquisei para fazer a latinhas min to be. Gostaria de saber como faço para entrar em contato com Cris Justino, quem é ela? Tem alguma empresa especifica? Eu sou de Barra do Garças, Mato Grosso. Se puder me passar a forma de entrar em contato com ela agradeço mto. Aqui em minha cidade não tem nada. Aliás, a moça que fez o seu santo antonio, não faz encomendas. Achei o seu mto mais bonitos do que os que vi na internet. Mantenha-me informada. Obrigado, querida. Meu e-mail: elenchamaviva@hotmail.com. Aguardo respostas!!!

Unknown disse...

Olá querida, me dê uma resposta. Preciso de sua ajuda. Obrigado!!

Unknown disse...

OLá, boa tarde. Gostaria de obter sua ajuda. Pode me passar o contato da moça que vende as latinhas e os rótulos? meu email é nerymuzi@gmail.com
muito obrigada e parabens!!!!!
Feliz Páscoa

Viviane disse...

Olá boa noite!
Adorei suas dicas, teria como me ajudar a entrar em contato com a CRIS JUSTINO!E a moça que fez seu santo antonio não faz o buquê de sapinho?
Desde já agradeço muito a atenção
meu email é : vick_camargo89@hotmail.com
Fico no aguardo de uma resposta.
E parabéns pelo Blog.

Tainara & Neto disse...

Pessoal,

Algumas meninas eu respondi via e-mail. Mas deixo aqui o contato da Chris e da Ingrid para quem tiver interesse.

Chris Justino (latinhas Mint To Be e Rótulos)
e-mail: christinal@cohab.mg.gov.br
MSN: chrislsju@hotmail.com
Cel não vou postar aqui pois teria que pedir autorização dela.

Já a Ingrid Vilela (Lembrancinha das madrinhas, padrinhos, buquê de pirulito, e rótulo das garrafinhas), vocês podem encontrar o perfil da empresa no orkut. O nome é "Concentração de Idéias) ou pelo e-mail: concentracaodeideias@gmail.com

Bjoo