quarta-feira, 16 de junho de 2010

Só pra dar um Oizinho mesmo =)

Oi Meninas,

Até tentei vir aqui no bloguinho fazer um post sobre o dia dos namorados, afinal, este foi o nosso primeiro dia dos namorados pós-casamento rsrs... Mas realmente não teve jeito. Estou super apertada e o único dia que pude curtir o maridinho direito, foi no "Dia dos namorados" .
Mas espero que todas tenham tido um excelente dia e que possam ter aproveitando muito ao lado dos namorados, noivos e maridos, afinal, um casal deve ser sempre eternos namorados, mesmo depois de casados, né?

Eu e Neto, nos demos um descanso... Pela manhã trocamos os nossos presentes, tomamos café e ele saiu pra trabalhar... Simmmm agora além do trabalho na delegacia, e aulas que de vez enquando ela ministra na ACADEPOL, ele também está dando aulas de sociologia numa escola perto de casa pra completar o nosso orçamento.  Enquanto ele saiu eu aproveitei pra dar uma ajeitadinha na casa. Na volta ele trouxe umas comprinhas (pois a geladeira estava vazia!) e uns 3 DVD's para assistirmos. Tiramos o resto do dia pra ficar juntinhos, comendo pipoca e enrolando debaixo dos endredons pra fugir do frio  =)



Tiramos esta fotinho de brincandeira... O filme que estávamos assistindo neste dia era "Número 23".. Muito bom por sinal! O final é bem surpreendente =)


Esta é a Cissa.. Nossa filhotinha de olho na vasilha de pipoca, é claro!


Aliás, voltando ao assunto, eu não sei fazer pipoca rsrs... Até uma criança sabe, eu sei disso tb!  Na verdade eu nunca tentei fazer pipoca, sempre deixei para outra pessoa fazer, e agora é a vez dele. Toda vez que dá vontade de comer pipoca, ele assume o posto de cozinheiro. E eu prefiro assim porque as pipoquinhas que ele faz são super caprichadas e ficam muito gostosas!!

Até ganhamos uma pipoqueira de uma amiga... Então, Beth querida, a pipoqueira está sendo um arraso aqui no nosso apê, ela está trabalhando demais, principalmente neste friozinho que tem feito ultimamente... Obrigada novamente!!

Já hoje, aproveitei que eu não teria aula na faculdade pra fazer uma "comidinha miózinha" pro meu marido. Então inventei um purê ao forno. Na verdade não é bem uma invenção, porque purê ao forno existem muitos, mas este é especial porque eu fiz sem seguir nenhuma receita e aproveitei umas sobrinhas da geladeira =)

Fiz o purê comum de batatas, mas ao invés de leite comum, usei leite de coco. Ficou ótimo. Fiz camadas de purê-queijo-purê-queijo e cobri com mussarela e presunto raladinho. Dei um toque com orégano pra ficar um leve sabor de pizza rsrs...

 
 Até que ficou bonitinho...


Ficou muito gostoso! O marido comeu, aprovou e repetiu!!



Bom meninas é isso, só vim dar um oi mesmo e visitar o blog de algumas amigas! Logo mais volto a falar de casamentos...

(postado por Tainara)

Nenhum comentário: