terça-feira, 20 de julho de 2010

A dona de casa aqui, aos poucos, tá ficando prendada...

Oi Meninas, tudo bem?

Esta semana comecei com o pé direito e muuuito feliz! Digo isto porque finalmente consegui organizar a casa como eu queria. Isto inclui a arrumação dos armários, gavetas, cômodas, aparadores e afins. Também fiz uma ou outra mudança na decoração. Pequenas modificações que já fizeram diferença!!

Também já estou usando alguns dos presentes que ganhamos de casamento. Neste fim de semana organizei um almoço... Simmmm caras leitoras, um almoço totalmente feito por mim, do início ao fim. Parece bobinho isso mas, pra mim foi bem legal!! Até porque eu só fui aprender a cozinhar feijão na panela de pressão nesta ultima 5ª-feira... Até então, eu estava trazendo feijão cozido da casa da mamãe hehe... Tinha medo da panela de pressão porque vi um acidente que a panela explodiu queimando o rosto da pessoa. Horrível! =(



Não sei cozinhar para mais do que 2 pessoas, e neste almoço convidei minha mãe, o marido dela e um dos filhos dele, pois o outro não pôde vir. Fiz uma comidinha típica de almoço de domingo: Arroz branco, feijão (temperado com bacon, cebola e linguiça defumada), frango assado com farofa e maionese. Também fiz um macarrão ao forno com creme de leite e queijo (mas esse, embora gostoso, ficou um pouco estranho pois deixei o macarrão ultrapassar um pouco o ponto de cozimento). De sobremesa servimos sorvete diet de maracujá com damasco, acompanhado de bombons. Uma delícia! =)

Organizei a mesa bem bonitinho e aproveitei para estreiar panelas novas, travessas, aparelhos de jantar, etc. Nossa dava aorgulho de ver heheh.. Pena que não fotografei nada! =/


Outro coisa que achei bonitinho e me deixou super feliz, foi o fato do Neto ter me ajudado muito! Logo que ele acordou (lá pelas 10:30hs), arrumou a cama, e foi pra cozinha me ajudar... Lavou todas as verduras que eu precisava, lavou as vasilhas para que não se acumulassem e buscou na rua tudo o que eu precisava e não havia comprado. No dia anterior já tinha ido comigo ao supermercado (embora compras é algo que semrpe fazemos juntos!) e ainda passamos horas no shopping olhando vitrines (coisa que ele não gosta nada!).  Um amor!! Todos os maridos deviam ajudar suas esposas sempre!! Faz tão bem (pelo menos pra esposa heheh)...


É isso... Meu fim de semana se resumiu a companhia do marido e as atividades domésticas  que, até então estão sendo agradáveis, pois me disseram que com os anos, isto passa. Vamos ver né?

Ahh, ganhei selinhos da Josi (blog Inteiramente Noivas). Logo mais venho postar aqui no bloguinho os mimos que ele me dedicou. Agora vou dormir que estou cheia de sono =)


(postado por Tainara)





Nenhum comentário: