domingo, 1 de agosto de 2010

Fim de Férias + Meu niver chegando + Make Me Babies

Olá meninas, tudo bem?

Vim só dar uma passadinha aqui e visitar o blog de algumas amigas, mas não tenho muitas novidades no momento. Infelizmente esta é a minha última postagem de férias pois amanhã retornam as minhas aulas na faculdade, aí não poderei dar tanta atenção ao blog... 

Gente é incrivel! Mas há tempos não sinto saudades da faculdade. Foi a época que eu gostava e muito de ir as aulas... Agora ando um pouco cansada e preferia que o curso fosse a distância... Brincadeirinha! Nesta área isto é simplesmente inviável. Mas acho que esse desânimo é normal, né? Sei também que um dia vou sentir saudades de verdade. Se bem que falta pouco tempo pra acabar (Ôoo 5 anos difíceis de passar!). E depois que me formar vou voltar com o curso de Biologia que tive que trancar para me dedicar a Medicina Veterinária.


Quero aproveitar pra deixar um beijinho especial pra minha amiga Dê que está fazendo aniversário hoje! Dê muuuito obrigada por estar presente em minha vida e fazer parte dela! Que Deus te abençõe muito, todos os dias de sua vida e que estejamos sempre unidas! Amo você =)

Ahh meu niver também está chegando! Será na quarta-feira, dia 04/08. Mas este ano quero ficar mais quietinha e não devo sair pra comemorar como fiz ano passado. No máximo farei uma visita a casa da minha mãe e ficarei  com a família.


Agora trazendo uma novidade para o blog... Estou deixando uma dica de um site muito bacana que conheci há mais ou menos 2 anos. Não tem muito haver com assuntos casamentícios mas, achei interessante divulgar aqui para o caso de alguma noivinha ou casal sem filhos querer  sonhar com o rostinho dos seu bebêzinhos. 

O site é o  www.makemebabies.com e é muito simples usar... Basta você se cadastrar e colocar uma fotinho sua e a outra do futuro pai. O site faz a união da fotos e lhe apresenta uma fotinho de criança no possível rostinho que o filho de vocês teria...

Para  começar a brincar é só clicar em  "criar filhos" em seguida você  terá que se cadastrar clicando no link "Start here" e, em seguida, "Join Now". Basta registrar e-mail, senha, nome, usuário e confirmar o cadastro em seu email. 

Muito bacana! Olha as fotos do nosso futuro filho...






Quem iria gostar é a minha sogra que ama olhos verdes... Eu não sei como esse menino aí ficou com os olhos desta cor mas, pelo menos o cabelinho cacheado eu tenho certeza que ele vai ter.

E agora a foto feminina para o caso da criança ser menina... Mas eu não gostei muito. Achei que ela ficou parecendo um ETE'zinho tadinha =/



Você ainda pode escolher o tom da pele se quiser... Mas eu preferi deixar o site escolher. Porém acho que meus filhos serão mais moreninhos do que estas fotos.

O site ainda dá a opção de escolher uma moldura pra colocar a foto, e se você não tiver um futuro pai, pode usar uma das fotos de celebridade que o site dispõe para montagem. E aí, gostou?

Por hoje é só isso, espero que se divirtam e tenham um ótimo domingo! =)  

(postado por Tainara) 

5 comentários:

Júlia F. Marcelo disse...

Tainara no meu último ano de faculdade eu não aguentava mais...não sei se é seu último ano, mais se for é normal essa angústia.

Bom, com relação ao que vc falou sobre seu blog, a respeito das atualizações e tals é verdd mesmo amiga, não aparece pra mim suas atualizações, mais como sei disso vivo entrando aqui pra ver se tem novidades.

Então vou meio que te dar um passo a passo pra ver se vc consegue arrumar isso...acho que é simples e acho que vc vai conseguir.

Vamos lá então...força hein...hauhauah

1)Primeiro depois que vc já estiver logada entra em "Design"
2) Depois entra na aba configurações
3)Vai abrir várias abinhas, entra no arquivamento
4) Dentro do arquivamento tem Ativar páginas de postagem? Coloca SIM!

Pronto, acho que assim o seu problema será resolvido.

Bjinhos amiga, espero ter ajudado...

Kênia disse...

Tainara...obrigada pela sua visita...adorei seu blog!!! Bjs. Kênia

Júlia F. Marcelo disse...

Florrrrr,

meu parabéns querida, que você seja muito feliz. Que tenha muita paz, amor e alegria. Sucesso sempre.

Bjinhos

Solange Fernandes disse...

OI Tainara! Legal a transformação.
Tem sorteio lá no blog, vem participar.Bjs

Livia disse...

Ola, por favor.. gostaria de receber os contatos das pessoas que voce fez a latinha do seu casamento...
ficaria muito agraddecida!
Beijos!
liviaascarvalho@hotmail.com