domingo, 10 de outubro de 2010

Presente + Eternização do convite de casamento!

Olás!

Nossa como abandonei o blog né? É que eu estou muito atarefada e gente, como a minha vida mudou nos últimos tempos!! Se eu for contar dá até um livro!  Contudo eu não poderia deixar de fazer uma postagem hoje. E esta é especial porque eu queria mostrar pra vocês um presente muito fofo que a Ingrid Vilela do "Concentração de idéias" nos deu.

Pra quem se lembra, a Ingrid fez algumas das lembracinhas do nosso casamento, tais como as garrafinhas de Salton para os padrinhos, as caixinhas com bombons personalizados para as madrinhas, as lembracinhas dos pájens e daminhas e também as nossas plaquinhas de reserva. E ficou tudo perfeito!!

Quando todo o trabalho foi finalizado e entregue, a Ingrid tratou de fazer uma caixinha linda aproveitando o nosso convite de casamento. Fez uma "Eternização do convite"! E nos presenteou com este mimo. E agora eu quero mostrar as fotinhos pra vocês...



A caixinha estava pronta há muito tempo mas só esta semana é que consegui buscar... E ficou mais lindo , como tudo que a Ingrid faz!!

Ingrid, muito obrigada pelo presente e por toda a amizade e carinho que nos dedicou neste momento tão importante das nossas vidas!! Toda vez que eu olhar para a caixinha, vou lembrar de um momento lindo da minha vida com meu marido e vou lembrar com carinho da amizade que você nos proporcionou!!

Que Deus a abençõe muito, todos os dias!! =)

E quem tiver interesse em conhecer mais o trabalho da Ingrid pode entrar em contato com ela pelo e-mail: concentracaodeideias@gmail.com ou acessar o perfil do "Concentração de Idéias" no orkut. Lá você verá várias fotos dos trabalhos da Ingrid! Vale a pena com certeza!!
Beijos e bom domingo para todos!!

(postado por Tainara)

5 comentários:

tatiespartel disse...

adorei o site.. vc pode dar o contato das latinhas????GRATA

tatiespartel disse...

adorei o site.. vc pode dar o contato das latinhas????GRATA

Josi disse...

Olha, ela voltou!!! rs
Tai, como vc tá???
Q mimo a caixinha hein?? Um presente muito carinhoso e delicado... parabéns! Apareça mais, não esqueça de nós!!! Bjos! Bom fim de semana!

Dani disse...

Oi Tainara! Tudo bem? Amei o bloguito e vim te fazer um especial convite para participar da série Noivas Reais no blog Noiva em BH.

Participam apenas noivas convidadas ou indicadas e você, foi indicada flor!

Passe lá depois para você ver como é que é. A idéia é bem simples:

10 coisas que você amou e 10 coisas que você jamais repetiria se pudesse voltar no tempo, seguido de uma resenha pessoal.

Você deve enviar seu depoimento via e-mail para que eu possa postá-lo com todos os créditos.

Vale tudo: Falar do noivado, falar do casamento, quanto gastou, com o quê gastou, falar que conselhos gostaria de ter recebido, se alguma coisa te chateou, como é estar casada, etc...

Enfim, um pedacinho do cantinho Noiva em BH que resolvi ceder a noivas queridas para falarem de seu grande dia.

No final, você pode divulgar seus blogs, twitter, etc. E ainda pode enviar fotos para ilustrar...
E aí?
Topa?

Beijo grande, Dani.
PS: Tem prazo não. Faça no seu tempo, viu?

dani.criar@gmail.com
http://noivaembh.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Tainara, tudo bem?

Menina, preciso da tua ajuda, vi seu post sobre as musicas do vídeo do casamento e estou no mesmo dilema seu de um tempo atrás....

Não achei seu e-mail aqui no seu blog, por isso peço de coração que entre em contato comigo pelo e-mail paulinhacastilho@yahoo.com.br

Preciso de um help urgente!!

Adorei seu blog!!!!

Beijinhos Paula