segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nosso Livro de Assinaturas

Olá meninas, passei rapidinho pra mostrar as fotos do nosso livro de assinaturas. No dia em que a encomenda chegou do correio, eu me lembro de ter fotografado o livrinho pra mostrar pra vocês, porém não sei onde coloquei as fotos. O que tenho arquivado são as fotos que a empresa me mandou por e-mail, quando ainda estávamos discutindo os detalhes e montagem pela internet...

Contratei o livrinho com a empresa "Ogami Design", onde as fofas da Beatriz e Aline me trataram super bem! Além de me transmitirem muita confiança, o livro ficou exatamente como eu queria. Chegou super rápido! Lembro de ter depositado o dinheiro pela manhã, e já no fim do dia eu estava com a amostra do livro no meu e-mail. Super eficiente, né?


Pena eu e Neto não termos tirado uma fotinho do livro durante a festa, e rodando de mesa em mesa rsr... Era tanta coisa, que nem lembramos disso! Mas espero que vocês gostem!!



Foto da capa!








Folha de transparência entre uma página e outra...









Página do convite... (é só a foto do convite!)











Um abraço,
Tainara =)




Nenhum comentário: