terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Esmalte para noivas!

Bom Dia Noivinhas!!

Hoje eu trouxe algumas fotinhos para inspirar as meninas que estão pensando nas cores de esmalte que irão usar no tão esperado dia!!

O tradicional branquinho vem há muito tempo, fazendo a cabeça (e as mãos rsrs) da mulherada no dia da casamento. Sem dúvida nenhuma, se você não quer errar na escolha, o esmalte branquinho não te deixa na mão e sempre te cairá muito bem... Mas existem ainda as noivas que não fogem do tradicional, mas deixam de lado o branquinho e optam por usar um esmalte vermelho, que também fica lindo!!

Na atual  "onda" de esmaltes coloridos, muitas noivinhas tem procurado sair do básico e tradicional e feito combinações interessantes, como por exemplo, combinar a cor do esmalte com algum detalhe do buquê, combinar com a cor do sapato (quando este também é colorido), etc.

Veja algumas fotinhos pra te ajudar na escolha...


Abaixo, os tradicionais esmaltes branquinhos, que estarão sempre em alta.





E o Branquinho em francesinha (lindo!!)






Para as noivinhas adeptadas ao esmalte "rosinha"





Há também uma linhas de esmaltes da Marca Ana Hickmann, própria para atender noivinhas...





Segue as variantes de vermelho, ameixa e vinho (nesta ordem)...






Para que deseja decorar as unhas segue algumas opções...





Estas tem um efeito que eu achei curioso: Gostei das cores, mas do efeito, ainda não sei dizer.. Talvez um pouco brega?! =/




Esta é uma opção de unhas em gel. Apesar de artificiais, é uma boa solução para quem tem problemas com unhas quebradiças e fracas. Ahh.. E é claro, para quem não consegue deixar a unha crescer devido ao vício de roer unhas. O incoveniente é o preço ainda elevado no mercado!




Opção de unhas em cores naturais a nude...

 

Por hoje só gente... Beijinhos e até mais =)

Pessoal, não tenho a menor idéia de onde captei estas fotos (com certeza peguei do guru google), mas se alguém identificar a sua fotinho aí, fique a vontade para colocar as fontes. =)


(postado por Tainara)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!! Vou casar e quero sair do tradicional branquinho e adorei o terceiro cor de rosa, sabe me falar qual o nome e de qual marca??? Obrigada. Flávia