quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sapatos Coloridos!

Olás!

Há mais ou menos 01 ano atrás, estava em alta substituir o tradicional sapato branco de casamento pelo ousados calçados coloridos. Eu não sei se as noivinhas mais recentes ainda gostam desta idéia... Mas resolvi postar algumas das fotinhos que eu tinha arquivado no meu computador...

Eu gosto muito das sandálias modelo "Peep toe" também dos modelos "Meia pata" (embora eu não tenha nenhuma calçado deste tipo! rsrs). Acho que ficam lindos e realçam os pés de qualquer mulher... Apesar de sempre achar que estes sapatos são muito charmosos, jamais utilizaria um sapato colorido no casamento... Gosto mais desses sapatos nas sessões de fotos do casal.

Veja como ficam bonitos nas fotos:








E aí, gostaram??

Beijinhos =)

(postado por Tainara)

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.