quinta-feira, 3 de março de 2011

Dia do Noivo

Bom dia meninas, tudo bem??


Comentei nos posts anteriores sobre alguns detalhes que contribuem para noiva ficar linda no dia do casamento, tais como a maquiagem, as unhas, penteado, etc. São todas escolhas que a noiva determina com antecedênica, mas que em sua maioria, são auxiliadas pelos profissionais do " Dia da Noiva".

Mas e o noivo? Ele não precisa de nenhum cuidado especial? Não merece nenhuma auxílio? Com certeza eles merecem, não é meninas?? Que mulher que não sonha com seu noivo bem lindão lá no altar, esperando por ela?



Pensando nisso, vários profissionais hoje atendem este departamento, buscando oferecer serviços especiais a estes futuros maridos com serviços masculinos que vão desde o básico ao mais completo. Alguns pacotes ao "Dia do Noivo" incluem serviços que são realizados com 1 mês de antecedência, com 1 semana antes e serviços realizados no dia.

Obviamente, os pacotes para "Dia do Noivo" possuem preços muito mais acessíveis do que os pacotes para as noivas, então, não pesa tanto no orçamento assim...






Alguns dos mimos que os noivos recebem no dia do casamento incluem...

- Redução de olheiras
- Máscara facial anti-transpirante
- Barba com máscaras faciais
- Podologia
- Depilação do peito, das costas, axilas e lombar (que deve ser feito com bastante antecedência!)
- Massagem oriental de realinhamento postural ou massagem de relaxamento

E alguns bem basiquinhos...

- Limpeza de pele com hidratação
- Manicure, esfoliação e hidratação das mãos
- Assepsia de nariz, orelhas e sobrancelhas (fundamental né gente??)
- Lavagem de cabelo
- Corte de cabelo com hidratação capilar
- Penteado com gel ou pomada
- Almoço ou lanche
- Auxílio para vestir o traje


O problema é que ainda tem muito homem com a idéia errada de que se cuidar, é coisa de homosseuxal. Uma grande bobagem!! Nós queremos e merecemos que eles estajam lindos!!! =) E creio que seja por isso que muitas noivas é que procuram estes pacotes para os noivos... Eu mesma, antes de me casar, andei dando uma pesquisada para meu marido. Queria muito que ele fizesse... Ele até concordou mas disse que ele mesmo providenciaria tudo, procuraria o pacote e escolheria os serviços que seriam inclusos. Resultado: Enrolou e fez uma arrumação caseira mesmo, só ele e o espelho. Disse que era pra econmizar. Aff!
Mas fica a dica para os noivos e noivinhas. E aí, topam convencer o noivinho?


Beijinhos =)
Crédito de imagens: Revista Estillo Noivas e festas (Foto: Raphael de Paula), Indicação Fotoevídeo, Equipe BBEL/UOL, JJ Cabeleireiros.

(postado por Tainara)


Nenhum comentário: