sábado, 23 de julho de 2011

Dica do que "Nunca" usar em seu casamento...

Olás meninas!!

Sei que prometi criar um post sobre Casamento Country...  E pretendo fazê-lo em breve. Mas "navegando" na net me deparei com algumas fotos de vestidos que eu, particularmente, jamais usaria. Achei simplesmente horrorosos.Eis então que coloco aqui no bloguinho como uma dica de: Que vestido de noiva nunca usar...





Gente o que deu nestas mulheres?? ok ok... Talvez você não concorde comigo, mas vou explicar o meu espanto: Tá bom que você pode até estar com o corpinho estilo "Tudo em cima", mas não precisa exagerar e querer mostrar tudo e pra todos né? Além disso, se o casamento for na igreja, será um grande desrespeito. Não tem nada a ver com o verdadeiro sentido do matrimônio.



Hummm credo ... Sem comentários =P



Cruzisss =O

Mas é isso gente... Só compartilhando com vocês estas fotos.
Espero que não tenha inspirado a ninguém rs

Bjos =)
(postado por Tainara)

2 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vim te convidar a participar do sorteio de uma kit de tecidinhos da Tecidos e Crafts no meu blog, estamos na ultima semana, nao perca essa oportunidade! Espero vc !

Bjs

Leila

Ana Paula disse...

Olá, Tainara.. adorei seu blog!
Vou começar correr atras das coisas do meu casamento e aqui encontrei muitas dicas legais!

Já estou te seguindo!

beijos,
Ana Paula
casadonossojeito.blogspot.com