sábado, 17 de dezembro de 2011

Chá-bar

Olá pessoal!

Ainda na "onda" dos chás, resolvi fazer mais um post a respeito. Mas desta vez vou escrever sobre o "Chá-bar", que até pouco tempo atrás, era desconhecido pela maioria das noivinhas, mas agora virou moda e muitas estão aderindo a esta idéia.

O Chá-bar foi criado para que o noivo possa participar das brincadeiras junto à sua noiva, e desta maneira, você encontra um jeitinho de comemorar juntando todas as suas amigas, os respectivos companheiros destas amigas e os seus amigos do seu noivo. O evento pode ainda receber um toque mais informal, onde todos possam se senir bem a vontade para rir e também participar das brincadeiras que você pode elaborar para o seu Chá-bar. Abaixo coloco algumas inspirações...

 
Fonte: Conviteria D'Aline

Adorei esse convitinho, que é na verdade um porta-copo. Aquelas famosas "bolachas" de chop que alguns homens até curtem colecionar.


  Fonte: casamenteiras.com.br

Fonte: blogdocasamento.com.br

Na decoração você pode usar a abusar destes copinhos, contendo licores e gelatinhas de cachaça. São deliciosas e ficam lindas compondo a mesinha de doces. Palitinhos de mexer a bebida também ficam uma gracinha!!

Eu gosto muito da idéia de fazer uma decoração ao estilo "Boteco". Acho que combina super bem com um Chá-bar... A decoração é simples, fica lindo e você pode economizar muita se souber aproveitar os materiais que tiver a mão, como por exemplo este arranjo de flores em garrafinhas de cerveja:

 Fonte: casosecoisasdabonfa.blogspot.com

As lembracinhas são muitas.. Algumas das opções podem ser imãs de geladeira, palitinhos de mexer bebida, canequinhas de acrílico para chop, porta-copos, garrafinhas de cachaça ou licor, etc. Imaginação não falta...

 Fonte: quebarato.com.br

Fonte: amordelembranca.com.br


Beijinhos... =)

(postado por Tainara)



Um comentário:

Anônimo disse...

adoreiii tudoo...tah salvo aki as fotinhas p/ meu cha bar

O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

http://respireecase.blogspot.com/

bjo