quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chá de Lingerie - Idéias e Inspirações

Olá Meninas, tudo bem?

Separei algumas fotinhos para inspirar as novinhas que pretendem fazer um "Chá de Lingerie"

Eu não organizei um chá de lingerie nos preparativos do meu casamento, na época achei que poderia ganhar muita coisa que não combinava comigo e que não fosse meu estilo. Fora a trabalheira e os gastos extras que eu quis evitar né?

Mas arrependi de não ter feito pelo menos um chá-de-panela. "Chororos" à parte, se você está pensando em aderir a idéia do chá de lingerie, aí estão algumas idéias legais e fáceis de achar na internet:




Fonte: dinalvamarinho.blogspot.com

Sachê perfumado em formato de calcinhas... Esta idéia eu adorei porque estes sachês são super facéis de confeccionar e você economiza um dinheirinho com suas lembrancinhas. Mas se você não é adeptada ou não leva jeito para artesanato, pode encomendar pela internet pois é muito comum encontrar artesãs que comercializam esta lembracinha. Gostei mais ainda porque estas calcinhas da foto não trazem imagem de vulgaridade... São umas fofinhas!! =)

Outras opções de lembrancinhas podem ser kits com esmaltes e lixinhas para unhas, chaveirinhos, latinhas mint to be, imãs de mini lingerie em biscuit, cup cakes personalizados (que podem também estar na decoração), dadinho erótico e tudo mais que sua imaginação permitir...


Fonte: menorahfestas.com


Fonte: artesanatosonline.com.br




O Bolo não pode faltar né?... Ele também é peça fundamental na decoração e por isso, você pode ousar um pouquinho mais e fugir daqueles tradicionais bolos que tem "cara-de-bolo". Abaixo posto para vocês algumas das minhas opções preferidas:



Fonte: alinemusicmode.blogspot.com


Fonte: manualmeidavestidapracasar.blogspot.com


Amei os bolos de "Oncinha" e "Zebrinha"... São de muito bom gosto, sem muitos detalhes e podem complementar as cores que vocês escolheu para a decoração. Mas se você prefere um bolo com mais personalidade e com um toque de graça, talvez goste das seguintes opções:


 Fonte: lojasantoantonio.blogspot.com


Fonte: sheilabolosdecoradoseartisticos.blogspot.com


E aí, curtiram?

(Postado por Tainara)

Nenhum comentário: