quarta-feira, 18 de julho de 2012

Decoração lilás para casamentos

Oi ois, tudo bem?

A cor para a postagem de hoje é o Lilás. Eu adoooro o lilás, e assim como o azul acho uma cor super delicada. Antigamente não se percebia tanto o lilás sendo escolhido para decoração de casamento, era uma cor que se restringia mais as festas de 15 anos.

Hoje isso já não existe mais, embora na minha cabeça sempre vem a imagem das festinhas de debutante... Então eu não usaria no meu casamento a cor lilás, mas talvez escolheria o roxo (talvez! rs)... Hoje eu vou abordar o lilás propriamente dito, mas existem algumas pessoas que confundem o lilás com o roxo, e na minha opinião, embora tenham tons semelhantes, são cores diferentes. Por isso, a postagem de amanhã, será a decoração em roxo.


Fonte: meganoivas.com


Fonte: onossocasamento.blogspot.com.br


Fonte: priscilalavor.blogspot.com


Fonte: noivas.net


Fonte: m.casamentos.com.br


Fonte: assessoriadiadocasamento.com.br


Fonte: maurasan.blogspot.com


Beijos e até amanhã!!

(postado por Tainara)

Nenhum comentário: