domingo, 15 de julho de 2012

Decoração vermelha para casamentos

Olá meninas, tudo bem?

Ainda na linha das cores... Vou fazer o post de hoje sobre a cor vermelha. Eu nunca gostei muito da cor vermelha para decoração de nada, nem festa e nem cerimônia... Não é que eu não goste da cor, até gosto. O problema é que eu já tinha visto muitas decorações com o vermelho, e sempre achava esta cor tradicional demais para casamentos. Naquele momento de preparativos, eu buscava algo um pouco diferente, que não fosse ousado, ao mesmo tempo em que fosse marcante.

Quando contratei o salão e cerimonial, dei uma olhada no portfólio das decorações que eles costumavam fazer. Era tudo lindo... Mas quando chegou a época de definir a cor eu já estava "chata" demais e não gostava de quase nada.

Ainda para complicar a situação, fui limitada por um fator: as flores da época. Como eu já tinha mencionado no post de decoração amarela, as flores que eu queria, não estavam na época e isso atrapalhou um pouco o que eu tinha planejado... Por fim, acabei optando pela cor vermelha e usei na decoração flores como rosas e gérberas vermelhas.

Acabou que ficou lindo também e para não ficar tudo com muito vermelho... Fiz a decoração em branco e deixei para utilizar o vermelho e também o preto apenas nos detalhes. O resultado ficou ótimo e não me arrependi. Veja as fotos que me ajudaram a decidir na época:















Como são fotos arquivadas no meu computador há muito tempo, não me lembro mais das fontes. Então, se alguém encontrar sua fotinho aí, pode deixar a identificação nos comentários.

Bjos e bom domingo para todos =)

(postado por Tainara)

Nenhum comentário: